sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Miguel Ângelo Oliveira Limas ♥

- Era uma vez, um rapaz e uma rapariga. Conheceram-se e tornaram-se amigos muito próximos. Mas essa amizade transformou em um Grande e Forte amor!  Tantos momentos , tanta coisa , enfim sei que não é muito, mas foram dois meses . Posso afirmar que me deste todo o amor e carinho , Tudo aquilo que eu sempre sonhei. Enfim , o Meu príncipe tinha se tornado realidade . Quantas Lutas enfrenta-mos ? batalhas , e batalhas , mas ainda havia a Guerra , essa não conseguimos vencer . Foi bom enquanto durou , separamo-nos . No interior, eu até respeitei a tua decisão , mas com muita raiva, porque não percebia nada . Ao Longo de um ano, tentei reconquistar-te, fui parva, estúpida , egoísta e muito má . Queria esquecer essa parte , mas não me arrependo ! Todos os dias penso como cheguei aqui , conhecemo-nos mas parece que isso não foi o suficiente , fomos tão felizes , vivemos momentos inesquecíveis , sem explicação possível , e isso tudo um dia desapareceu , o meu amor pode não ser forte mas é eterno , nunca desapareceu , penso e responso e não sei o que fazer para te conquistar , passo noites ao relento , a chorar , e não sei o que pensar , só queria ter-te ao meu lado , e pensar que és meu , queria dizer que te amo , mas sei que te entra a cem e sai a mil , queria beijar-te mas não ganho coragem , queria voltar atrás de fazer tudo diferente , fazer-te realmente feliz, talvez um dia conseguíssemos ser felizes , porque todo o mal que nos acontece tem uma explicação , todo o mal que nos acontece tem um lado positivo e eu penso que esta nossa historia irá acabar bem , sinceramente nós já passamos por tanto , já fomos felizes , já me amas-te , porque é que não podemos continuar a ser felizes ? Rasgas-te o papel onde escreveste « para sempre vou-te amar » mas eu não , continuo a ter essa frase , num papel , e no meu coração , a vista dos meus olhos , todos os meus segredos tu sabes , todos os meus medos tu tens uma noção , custa-me viver diariamente a sorrir , e a estar mal , mas fazer de tudo para não perceberem que estou mal , corro para o mar para não me lembrar de tudo o que passo , mas o vento volta a trazer-me tudo , o meu coração quer lutar mas ao mesmo tempo quer desistir , a amizade era tão forte que ninguém a conseguia derrubar , mas e agora ? Estamos nesta situação , faltaram palavras da tua parte , e confiança da minha , mas tu não me davas motivos para estar segura , andavas estranho , podes ter mudado como não , mas eu sou o relógio que muda as horas , que passa e passa e nunca tem uma pilha nova , e essa pilha és tu , és a minha fonte de abrigo , quem eu quero , a chama da minha vela sempre esteve acesa mas e a tua ? A tua apagou mal viste outra , acabou-se e tu deixaste-me , continuo todos os dias a espera , faço de tudo para te ter e mesmo assim a vida dá-me pontapés , quero ter-te e não posso , não consigo , és perfeito , digo um « adoro-te » mas na verdade eu « amo-te » queria ser feliz contigo , ter os teus beijos , o teu amor , lutas-te e conseguis-te , depois borrifas-te e eu é que fiquei a sofrer , sei que já te magoei e tu lutaste , será que a nossa historia vai ter mais uma oportunidade para sermos felizes ? Queria tanto voltar a ter-te ao meu lado , voltar a chamar-te de « namorado » e ser bastante feliz contigo , digo-te tu só não foste um mapa porque não existem caminhos para o amor , sim porque a nossa historia dava um mapa , um livro , acima de tudo uma vida , quando estou contigo o meu coração para , quando não te tenho choro , dizem que quem espera sempre alcança , mas será que se eu esperar vou alcançar ? Será que vou dizer que o passado valeu a pena ? Vou lutar , posso cair , posso-me arrepender, mas quem não luta não é forte , e eu quero ser forte , por mais que custe , quero ter-te de novo , só tu me mudas-te , fizeste-me ver quem sou e como sou , fizeste-me acreditar no amor , e por mais que isto não tenha durado eu amei-te ,amo-te, e sei que vou continuar a amar , todas as músicas que me dedicavas , são as músicas que eu ouço segundo , minuto , juro que és muito , és uma vida , desculpa por tudo , obrigada por tudo , sabes bem que nunca me vou esquecer de tudo aquilo que já passamos , sei que ainda podemos passar mais , e não é apenas uma ilusão , quando eu não te disser « amo-te » lembra-te disto « quando não te digo amo-te , é porque deve estar a vista » , não me apetece parar , quero estar contigo , és a minha segurança , eram os amigos que me ajudavam cada vez que te perdia , foram eles que me fizeram perceber que me merecias , eu já fiz a minha parte , já te provei que te amo , mas se calhar não foi o suficiente , vou esperar e lutar , agora cabe a ti dar um FIM ou uma CONTINUAÇAO a esta historia.

Sem comentários:

Enviar um comentário